APARTAMENTO CIDADE JARDIM

Com a melhor vista para o verde do Clube Pinheiros este apartamento, de construção dos anos 80, passou por uma reforma completa arquitetônica e funcional.

É a casa de uma artista plástica.

A escolha do projeto foi integrar todos os ambientes, usando um piso da NPK cor grafite/basalto e valorizar o conjunto pela criação de uma grande galeria com painéis de freijó que englobam todas as portas da área social.

A cor grafite pontua outras escolhas do projeto como as paredes do hall de entrada com porta Cnex onde luminárias da Vibia e da Flos ao lado da madeira clara, dão a mão à importante pintura da artista.

Na estante com prateleiras finas e ebanizadas ficam os equipamentos de som, livros, memórias e também um armário bar, laqueado brilhante na cor lacre, com memória art decô.

Os móveis escolhidos com critério são poltronas Ultrechde Rietveld, sofás Minotti, mesas com design orgânico da Micasa e uma grande passadeira oriental envelhecida

A sala de jantar é clean. Aparador de Lia Siqueira para Etel, mesa ebanizada da Atrium e cadeiras Softshell da Micasa, acolhem livros de estudo e uma boa conversa, iluminados pelo pendente Guise da Vibia.

O terraço integrado tem sofá e poltrona Patricia Urquiola da Kartell. Muita luz, conforto e aconchego com panorâmica do verde e da cidade.

A sala de almoço reúne no armário vitrine da Florense coleção de louças, porcelanas, vidros, cristais, objetos da casa que estão à mão no dia a dia e enfeitam um bom papo e um café.

O lavabo é elegante.

Um morar chique e despojado, reunindo o melhor do design, do conforto e da paisagem, abre espaço, como uma galeria de arte, para os lindos trabalhos da artista.